Mano Menezes está encantado com Jorge Henrique. Dentinho carrega todo o prestígio por ter se tornado o artilheiro do Corinthians em 2008, com 24 gols. Souza traz consigo o peso de ter sido o goleado máximo do Brasileiro de 2006, com 17 gols. Mas nem isso abala a confiança de Otacílio Neto. Depois de três jogos (dois como titular), o atacante corre por fora, mas mostra confiança em formar a dupla de ataque com Ronaldo.
- A gente sabe que o Ronaldo está perto de estrear. Eu estou trabalhando forte para ter a minha oportunidade. Um de nós quatro vai jogar ao lado dele.
De última opção do técnico Mano Menezes, Otacílio Neto se transformou em solução. Contra o Barueri, o Timão só conseguiu reagir depois que ele entrou para reforçar o setor ofensivo, dando o passe para Jorge Henrique marcar de cabeça. Em seguida, foi titular contra Bragantino e Botafogo. Animado, o atacante acredita que a pré-temporada em Itu, interior de São Paulo, foi determinante para entrar na briga.
saiba mais
- Quando cheguei no ano passado já era a metade do campeonato. Fica difícil disputar posição assim. Agora, estou com mais confiança e podendo mostrar meu trabalho.
Otacílio Neto, aliás, acredita que a maneira de Ronaldo jogar possa ajudá-lo a fazer sucesso. O mesmo acontece com Souza, companheiro de frente nos dois últimos jogos e provavelmente também diante do Oeste, sábado, às 17h, no Pacaembu.
- Com um homem referência na área e eu caindo pelos lados é a maneira que eu gosto de jogar. Isso acontece com o Souza e vai ser com o Ronaldo da mesma forma.
Fonte: GloboEsporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário