Sem opções no ataque, Mano leva garoto Marcelinho para o banco de reservas

Jogador, destaque na última Copa São Paulo, não participou de nenhum treinamento tático com o Timão, mas vai para o duelo contra o Oeste

Agência/Estado

te Marcelinho, do Corinthians. Mesmo sem ter participado de um treinamento tático com a equipe principal, a jovem promessa do Timão garantiu um lugar no banco de reservas na partida contra o Oeste, sábado, às 17h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O meio-campista Boquita também está relacionado, mas pode ser cortado na concentração.

A subida precoce tem uma explicação: o técnico Mano Menezes não possui outra opção para o sistema ofensivo. Nas vitória sobre Bragantino (1 a 0) e Botafogo (2 a 0), o treinador compôs o banco de reservas sem atacantes. Jorge Henrique está machucado, Ronaldo ainda recupera a forma física e Dentinho disputa o Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira. Otacílio Neto e Souza formaram a dupla.

- Estamos ficando sem opções de ataque no banco. Isso é muito implicado. Podemos ter a dificuldade de resolver um jogo e precisar de alguém. Mesmo de forma extremamente precoce e sem tempo de trabalhar, vou optar pelo Marcelinho no banco como composição - explicou o treinador.

Dos três atletas promovidos ao elenco principal na quinta-feira, apenas o lateral-esquerdo Bruno Bertucci não foi relacionado. O meio-campista Boquita segue com a delegação para a concentração, mas deverá ser cortado. Apesar de também não ter opções para a armação das jogadas, Mano acha temeroso dar uma oportunidade agora ao garoto.

- Temos que ter cuidado. Temos essa temeridade, ainda mais para o garoto solucionar um problema que temos - completou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário