Zagueiro sentiu o tornozelo direito em treino no Parque Ecológico. Fabinho e Escudero não treinaram. Jorge Henrique e Elias seguem como dúvidas
Chicão saiu mais cedo do treinamento do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no Parque Ecológico do Tietê. O zagueiro deixou o trabalho técnico comandado por Mano Menezes depois de sentir uma torção no tornozelo direito.
O camisa 3 do Timão foi atendido prontamente pelo médico Julio Stancati, que mais tarde deve fazer exames detalhados para saber a gravidade da contusão. Recentemente, o defensor alvinegro já havia ficado fora por conta de lesão muscular.
No treinamento desta quarta-feira outros dois jogadores do Corinthians ficaram fora: o volante Fabinho, que tem atuado de lateral-direito nos últimos jogos, e o zagueiro/lateral Escudero. Ambos estão em observação no departamento médico.
Fabinho está com um incômodo na panturrilha direita. Já o argentino fez exame por conta de dores musculares na coxa direita e foi constatada uma lesão no músculo adutor. Os dois seguirão em tratamento intensivo no Parque São Jorge.
O departamento médico do Corinthians está com dias agitados, já que abriga também Jorge Henrique e Elias. Os dois estão com problemas musculares e ainda não sabem se serão liberados para o clássico de domingo, contra o Santos.
Fonte: Globoesporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário