
Sem conseguir se firmar no Corinthians, volante estabelece como meta voltar a atuar com a qualidade que apresentava no futebol carioca
Elias volta a trabalhar com bola nesta quinta-feira e deve ser escalado por Mano Menezes como titular do Corinthians no clássico de domingo, contra o Santos, no estádio do Pacaembu. Pior para Túlio, que deve voltar para a reserva. Só que o volante ainda vive a expectativa de atuar. Tudo para recuperar o futebol da época de Botafogo.
- Minha tolerância se esgotou. Preciso voltar a jogar como no Botafogo. Já tive tempo suficiente para me adaptar – falou o camisa 8 alvinegro.
Primeiro reforço apresentado pelo Corinthians para a temporada de 2009, Túlio começou o ano como titular, mas aos poucos perdeu posição, já que o técnico Mano Menezes adotou um esquema tático com apenas um volante de contenção. No caso, o jogador para essa função é Cristian, absoluto na função.
Embora o retorno de Elias tenha grandes chances de acontecer, Túlio não deixa de vender o seu peixe. O jogador acredita que na sua posição o que vale é sequência.
- Para um volante é muito importante estar jogando, porque é uma posição que exige ritmo. Contra o São Caetano entrei desde o começo do segundo tempo, depois fui titular contra o Santo André e agora espero ser de novo – finalizou o corintiano.
O jogo do Corinthians com o Santos neste domingo, às 16h, será o terceiro clássico da equipe na temporada. Nos outros, dois empates, contra São Paulo e Palmeiras.
Fonte: Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário