Torcida - Como de costume nos treinamentos do Corinthians no Parque Ecológico do Tietê, torcedores acompanharam dos alambrados a atividade comandada por Mano Menezes na tarde desta quinta-feira. A proximidade do clássico contra o Santos aumentou a presença do público. O atacante Ronaldo foi o mais assediado.
Incentivo - André Santos foi mais um a sair em defesa do criticado meio-campista Douglas. "Prefiro o Douglas mal no jogo do que mal no banco de reservas. Ele tem a minha confiança. É o jogador que mais segura a bola no nosso time, então logicamente também é quem mais erra passes. Pode não estar em grande fase, mas logo ficará 100%", apostou o lateral-esquerdo.
Confiança - O Corinthians reconheceu que enfrentou problemas financeiros por demorar a firmar um contrato de patrocínio para a temporada, mas André Santos não estava preocupado. "Claro que não. Da nossa parte, o presidente tinha total tranquilidade para trabalhar. Mas ficamos felizes pelo acerto com a Batavo. Além de ser mais um dinheiro que entra para o clube, a nossa camisa estava muito branca", sorriu.
Oficialização - Uma coletiva de imprensa na sede da Perdigão, no início da tarde desta sexta-feira, marcará o início da parceria entre Corinthians e Batavo. O time usará o logotipo da empresa alimentícia em seu uniforme já no clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu.
Fonte: GazetaEsportiva
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário