Fenômeno, que deve atuar 90 minutos no clássico, comemora melhora da forma física
Ronaldo segue a preparação para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, 16h, no Pacaembu.
Pelo bom tempo de recuperação (10 dias) até lá - lembrando
que ele fora poupado do duelo contra o Santo André -, o Fenômeno deve atuar os 90 minutos da partida, como revelou o técnico Mano Menezes em entrevista coletiva na última terça-feira. O camisa 9, cada dia mais confiante, comemora a condição física.
- Estou bem fisicamente. Correndo bastante e me sentindo como um garotinho - disse o atacante, que ainda precisaria perder três quilos, ao canal SporTV.
Nesta quarta pela manhã, ele e os demais atletas participaram de uma atividade técnica de dois toques na bola, no CT do Parque Ecológico. E, para confirmar a boa fase, Ronaldo marcou um gol de cabeça.
Relembre a trajetória do Fenômeno em seu retorno ao futebol:
Ronaldo estreou no Milan (ITA) no dia 11 de fevereiro de 2007. Ficou três meses sem atuar porque já havia disputado a Liga dos Campeões pelo Real Madrid (ESP). Depois, fez 15 dos 56 jogos da equipe milanesa em duas temporadas, com nove gols.
Evolução física de Ronaldo no Corinthians
3 de janeiro
Em seu primeiro treino em Itu, Fenômeno destoa do grupo nos exercícios. É o último nos testes físicos.
17 de fevereiro
Mano vê evolução, confirma sua presença no tour e prevê estreia em 15 dias.
4 de março
Ronaldo estreia contra o Itumbiara. Em 23 minutos, Fenômeno dá bons passes, mas não se movimenta tanto e também não faz gol.
8 de março
Fenômeno joga pela segunda vez, desta vez, por 27 minutos. Contra o Palmeiras, dribla, chuta bola na trave e marca seu primeiro gol.
11 de março
Em seu terceiro jogo consecutivo, o camisa 9 mostra mais mobilidade e marca seu segundo gol. Deixou o gramado após 78 minutos.
22 de março
A expectativa é de que, pela primeira vez, Ronaldo participe os 90 minutos.







Nenhum comentário:
Postar um comentário