Comedido, Timão não acredita em placar amplo no primeiro jogo

William e Elias ressaltam importância da vitória no Pacaembu, mas lembram que decisão será na segunda partida

Que o Pacaembu é a casa do Corinthians, todo mundo já sabe. Mas o Timão não acredita que poderá tirar grande vantagem por atuar em “seu” estádio contra o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Na opinião do elenco, a decisão mesmo ficará para o segundo duelo, no Morumbi.

- Nem o São Paulo e nem o Corinthians vão se sentir fora de casa mesmo tendo minoria na torcida. O segundo jogo é que vai decidir. Vai ser muito difícil resolver no primeiro jogo. São duas equipes inteligentes e que jogarão sempre com cuidado – afirmou o zagueiro William.

O capitão garante que o Timão será bastante comedido mesmo precisando reverter a vantagem do rival, que terminou a fase de classificação em segundo lugar, uma posição acima. Para avançar à final, o Alvinegro terá de vencer ao menos um dos clássicos.

- Pensamos em reverter a vantagem deles nos 180 minutos e não só em 90 porque estamos jogando no Pacaembu. As decisões são em dois jogos e é assim que vamos jogar – acrescentou.

O volante Elias também não quer que o Corinthians se lance ao ataque em desespero para ganhar o direito de jogar por um resultado mais tranquilo no Morumbi e pede cuidado com a experiência do São Paulo, sobretudo em decisões como esta.

- São duas partidas e temos que pensar em não sofrer gols agora. O São Paulo é uma equipe bastante forte e que está acostumada com os mata-matas – ressaltou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário