Elias avisa: 'Vamos no embalo das arquibancadas'

William, mais ponderado, lembra derrota do Sport diante da torcida

Os 23 jogos de invencibilidade no Pacaembu enchem o corintiano de orgulho. Em relação aos jogadores, o sentimento é de confiança por jogar diante da Fiel contra o São Paulo, em partida válida pela semifinal do Paulistão.

Para o volante Elias, a equipe não pode desperdiçar a oportunidade de jogar em casa para tirar do Tricolor a chance de decidir por um empate no Morumbi.


- Noss time é forte lá dentro porque sente-se bem. Temos de aproveitar esse embalo da torcida para conseguir inverter a vantagem do São Paulo de jogar por dois resultados iguais. Não será fácil, mas esse apoio da torcida será fundamental - afirmou o camisa 7 do Timão.

Já o zagueiro William, sempre ponderado em suas declarações, lembrou da vitória palmeirense diante do algoz da Copa do Brasil para mostrar que o estádio, sozinho, não será suficiente para ganhar do São Paulo.

- O Sport jogou em casa, com o apoio da sua torcida, mas perdeu. É por isso que temos de fazer nossa parte dentro de campo. Lá dentro, serão 11 contra 11. Nosso torcedor ajuda, claro que ajuda. Mas o time precisar ter consciência da sua parcela - ponderou o capitão corintiano.

Neste final de semana, se não perder do São Paulo, a equipe completará 24 jogos invicto no Pacaembu, cravando a melhor sequência da história do clube. Além disso, igualará a marca do próprio adversário no Paulistão que, durante as disputas de 2006 e 2007, ficou 20 jogos sem perder na competição, conquistando a Taça dos Invictos oferecida pela Federação Paulista.

Fonte: Lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário