
A condição física do lateral André Santos não será problema para o Corinthians na partida decisiva da Copa do Brasil, contra o Internacional, na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, mesmo que o Brasil chegue à final da Copa das Confederações, que será realizada três dias antes, na África do Sul.
Fisioterapeuta do Timão, Bruno Mazzioti tem conversado com o jogador e com a comissão técnica da seleção e está tranqüilo, pelo menos em relação à forma física do jogador para o jogo em Porto Alegre.
- A comissão técnica da seleção está fazendo um trabalho de recuperação porque a maioria dos jogadores que estão lá vem de final de temporada. O André está até em melhor situação do que os outros. Até a dor na coxa esquerda, que ele tinha antes de se apresentar à seleção, já melhorou - disse Mazzioti.
As únicas ressalvas feitas pelo fisioterapeuta em relação à utilização do lateral-esquerdo titular na decisão da Copa do Brasil foram em razão da reação do jogador em razão fuso horário e da opção de Mano Menezes. Mas como é decisão, ele tem uma opinião sobre a animação de André Santos.
- Em uma decisão, o jogador passa por cima desse tipo de problema - opina Mazzioti, só deixando a decisão na mão de Mano Menezes. Até porque, ele acredita que conseguirá recuperar Marcelo Oliveira, substituto de André Santos no primeiro jogo, para a partida decisiva.
Fonte:Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário