Mano não se ilude com momento confortável e lembra da saída de Muricy

Treinador lembra que uma derrota na final da Copa do Brasil pode fazer tudo mudar no Corinthians


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, vive uma situação privilegiada no futebol paulista. No São Paulo, Muricy Ramalho foi demitido após a desclassificação na Taça Libertadores da América. Pelo mesmo motivo, Vanderlei Luxemburgo virou alvo de muitas críticas no Palmeiras. E, no Santos, a torcida não perdoou a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro e já pediu a cabeça de Vagner Mancini.


O treinador, no entanto, não se ilude. Ao mesmo tem em que o momento é confortável, ele pode mudar rapidamente. Até porque na próxima quarta-feira, o Corinthians decide contra o Internacional, o título da Copa do Brasil. Se ganhar, o time garantirá vaga na Taça Libertadores de 2010, ano do centenário do clube.

- O perigo mora aí. As situações no futebol mudam rapidamente. Você pode ganhar, ganhar, ganhar. Mas ,se o próximo resultado não for o esperado, a pressão vai aparecer com tudo, vão questionar. Vocês [jornalistas] tiveram recentemente um exemplo disso – ressaltou ao treinador, referindo-se a queda de Muricy Ramalho no São Paulo.


Mano disse que não vai mudar suas convicções para a decisão, independente das críticas que possam aparecer.


- Vou fazer o que eu sempre fiz. Tenho de analisar o que é melhor para o Corinthians. Se acontecer algo diferente, depois a gente analisa. Mas ninguém aqui pensa nisso.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário