Por Agência Corinthians
21/06/09 - 21h44
Vitorioso em mais um clássico sobre o São Paulo em 2009, foi o terceiro triunfo, Mano Menezes comemorou a importância do resultado no planejamento da equipe visando a Copa do Brasil e o restante do Nacional. “Era importante vencer para fazer três pontos, dar moral e mudar a estrutura da equipe para o sábado”, afirmou.
Assim, o técnico confirma que pretende escalar novamente um time misto. Pela oitava rodada, o Timão pega o Atlético-PR em Curitiba e não deve contar ainda com Cristian e Marcelo Oliveira, lesionados neste domingo. “É muito difícil perder dois jogadores com 30 minutos do primeiro tempo porque precisamos dosas os outros e isso vai para a cabeça”.
A respeito da partida, o treinador disse ter se aproveitado do desgaste são paulino e, mais uma vez, elogiou a postura de seus comandados. “O desgaste deles nos proporcionou mais espaço na segunda parte do jogo e tivemos maturidade. Saímos muito satisfeitos pelo momento que a equipe passa”, destacou.
Envolvido em uma polêmica com o técnico são-paulino na partida, o treinador corinthiano minimizou. “Foi um assunto entre Milton Cruz e Mano Menezes lá no campo”, afirmou. Mano disse ao rival que é interino e a resposta foi a que ele não é campeão mundial. “Tentei tirar vantagem sobre o fato e ele também. Está encerrado”, concluiu.







Nenhum comentário:
Postar um comentário