
O departamento médico do Corinthians deu uma boa notícia ao técnico Mano Menezes na manhã desta segunda-feira.
O volante Cristian, que foi substituído no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, ao sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda, não chegou a sofrer lesão. Ele sentiu ao correr para marcar o gol, aos 37 minutos, e nem chegou a voltar para o jogo. Segundo o próprio jogador, após a partida, a medida foi apenas uma precaução.
Por meio de nota oficial, o clube afirmou que o camisa 6 teve apenas um edema (tumor) no local e deve retornar aos treinamentos com bola no fim da semana. Por enquanto, ele ficará em tratamento no Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira (Ceproo), no Parque São Jorge.
No caso do volante/lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que também deixou o clássico no primeiro tempo, foi detectada uma lesão de grau leve no musculo posterior da coxa esquerda. Ele ficará em tratamento e passará por nova avaliação até o fim da semana. Seu caso é mais preocupante porque o volante não jogava havia um ano e dez meses, até que reestreou contra o Coritiba, no dia 6 de junho, pelo Brasileirão.
Fonte:Lancenet







Nenhum comentário:
Postar um comentário