Dentinho sobre jogar com Ronaldo: 'Deve ter muito atacante com inveja de mim'

Atacante realiza sonho, se transforma em um dos grandes amigos do Fenômeno, mas sabe como tirá-lo do sério durante as concentrações

O sorriso larga já aparecia até mesmo quando o Corinthians estava na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, então, nem se fale. Dentinho tem motivos de sobra para tirar onda com os companheiros. Timão na Série A outra vez, campeão paulista, da Copa do Brasil e garantido na Libertadores de 2010. Mas há algo acima disso: jogar ao lado de Ronaldo.

- Deve ter muito atacante com inveja de mim por eu jogar ao lado dele. Estou pegando bastante experiência com ele. Tenho que aproveitar a cada dia para aprender porque é muito importante para mim - afirmou.

Antes mesmo de sonhar em ser jogador de futebol, Dentinho se encantava com o que o Fenômeno fazia dentro de campo. Nas brincadeiras com os amigos, dizia que era filho de Ronaldo. Hoje, se transformou em um dos grandes amigos do camisa 9 no elenco alvinegro.

- Eu sempre fui muito fã dele, falava que era filho do Ronaldo (risos). Todo mundo gostaria de jogar ao lado dele e eu estou. Isso pode me ajudar muito no futuro - acrescentou.

Dentinho, aliás, é o principal alvo de Ronaldo nas brincadeiras. O grupo tem uma atividade até certo ponto estranha nas concentrações: o boxe. Ronaldo, Elias e André Santos formam o grupo que, na maioria das vezes, ataca Dentinho e Lulinha. Mas a jovem revelação corintiana garante que também responde e o Fenômeno reclama.

- O Ronaldo sai do sério quando toma umas porradas minhas e do Lulinha. Mas quando juntam o Elias e o André Santos quem sofre sou eu (risos). É uma brincadeira sadia do elenco. Não dá confusão – completou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário