Elias se irrita com especulações: 'Ninguém é meu dono. Só saio se quiser'

Volante fica do lado do Timão na polêmica com a Traffic sobre possível proposta do Twente-HOL. Jogador diz que permanência está próxima

O volante Elias apoiou o presidente Andrés Sanches nas críticas à Traffic, empresa dona de 50% dos direitos econômicos dele. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Parque São Jorge, o jogador disse desconhecer qualquer proposta do exterior e garantiu que não vai deixar o Corinthians por vontade dos investidores que o compraram da Ponte Preta no ano passado e revelou que está perto de acertar sua permanência em 2010.

- Não tenho empresário. Quem cuida das minhas coisas é a minha família, meu pai e meu tio. O pessoal está achando que é meu dono. Ninguém é meu dono. Só saio se quiser. E se o Corinthians quiser – afirmou.

Na quarta-feira, um dirigente do alto escalão da Traffic revelou à imprensa que recebeu uma proposta do Twente, da Holanda. Prontamente, o presidente Andrés Sanches respondeu dizendo que o Corinthians não foi comunicado e pediu uma postura profissional da empresa.

- Boatos são muito relativos. Teve do Atlético de Madri-ESP, do Roma-ITA, do Hamburgo-ALE e de alguns outros clubes. Mas dinheiro que é bom, nada. Todo mundo só fala. Se vier uma proposta vantajosa, vamos conversar. Ninguém é burro de rasgar dinheiro – acrescentou.

Elias revelou ainda que está perto de sacramentar a permanência no Corinthians para 2010, ano do centenário alvinegro. O jogador vem discutindo com a diretoria um aumento salarial. Ele já teve um acréscimo em seus vencimentos após a Série B, mas, pela boa fase, passaria a ganhar mais.

- Estou com o Corinthians nesse projeto. A valorização vai acontecer. A conversa com a diretoria está adiantada para que eu permaneça no ano que vem – disse.

Elias tem 50% dos direitos econômicos presos à Traffic. Outros 30% são do empresário Carlos Leite, enquanto o restante é dele próprio. O Timão, porém, possui os direitos federativos, que é a popular liberação para o atleta se transferir a outra equipe.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário