Goleiro Felipe não considera Timão imbatível, mas admite: 'É difícil ganhar'

Jogadores do Timão dizem que rivais terão de suar muito a camisa para superar o Alvinegro na temporada 2009. Elenco mira o título brasileiro

O Corinthians está em uma fase iluminada. Depois de ganhar o Campeonato Paulista de forma invicta, o Timão levou o título da Copa do Brasil e “estreou” no Campeonato Brasileiro com uma exibição de gala na goleada por 4 a 2 sobre o Fluminense, quarta-feira, no Pacaembu. A confiança do grupo é tanta que os jogadores admitem que parar o Alvinegro será complicado.

- Quando estamos em um dia feliz, é difícil ganhar. Mas não temos um time imbatível. Não tem ninguém imbatível – afirmou o goleiro Felipe.

Já o atacante Jorge Henrique acredita que os rivais precisarão de um desempenho acima da média para derrotar o Corinthians. Com o triunfo em casa, a equipe dirigida por Mano Menezes subiu para a quinta colocação do Brasileirão, com 14 pontos, seis abaixo do líder Internacional.

- Pela qualidade que estamos apresentando, tenho certeza de que os adversários precisão suar muito para ganhar da gente. Estamos suando muito para manter esse ritmo e continuar vendendo. Espero que isso siga assim – afirmou o atacante Jorge Henrique.

A aproximação da parte de cima da classificação, aliás, anima o goleiro Felipe. Entretanto, ele pede que os companheiros não diminuam o ritmo por conta do título da Copa do Brasil e a vaga na Taça Libertadores de 2010, ano do centenário.

- A equipe tem que levar a sério. Temos time para chegar e ganhar – completou.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário