Mano reprova vaias da torcida a Bill e cobra mais paciência durante as partidas

Treinador reclama das críticas com apenas dez minutos de jogo e lembra que equipe precisa de incentivo para ser montada no início da temporada

As vaias da torcida do Corinthians para o atacante Bill desde o início da partida contra o Oeste, domingo, em Araraquara, não foram aprovadas pelo técnico Mano Menezes. Ainda montando a equipe que disputará a Taça Libertadores, o treinador quer mais paciência da Fiel, principalmente para não atrapalhar o rendimento do time nos primeiros jogos da temporada.

- É muito pouco tempo para vaiar. O jogador não fez tanta coisa ruim assim para ser vaiado. O torcedor precisa entender que os adversários estão do outro lado. É preciso um pouco mais de paciência - afirmou.

Mano, aliás, teve uma atitude curiosa após o primeiro gol do Corinthians. Foi de Bill o passe para que Paulo André desviasse e colocasse o Timão em vantagem, ainda no primeiro tempo. Após o lance, o treinador virou para as arquibancadas e gesticulou, mostrando aos críticos que a jogada foi iniciada pelo atacante.

A preocupação do técnico é que as vaias podem prejudicar o rendimento do time, principalmente no Campeonato Paulista, utilizado para dar ritmo a todos os atletas e deixá-los em condição para a Libertadores.

- Eu entendo que o ingresso, às vezes, é caro, que eles viajam 500km para ver o time. Mas a equipe se forma em campo, jogando, e com o apoio do nosso torcedor - completou o comandante.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário