Capitão William evita falar do duelo de domingo e prefere se preocupar com o adversário desta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelo Paulistão
O Corinthians terá no próximo domingo a primeira chance de medir sua real força na temporada 2010. O Timão enfrenta nada menos que o arquirrival Palmeiras, às 17h, no Pacaembu, pelo Paulistão. Mas, antes de encarar o Verdão, o Alvinegro enfrenta o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h50m, no mesmo local. Para o zagueiro William, não é o momento de pensar na equipe de Muricy Ramalho.
- Eu prefiro não falar sobre o Palmeiras agora porque pode parecer desrespeito com o Mirassol. Isso não é um discurso. O Mano vai passar um vídeo do Mirassol e vamos estudá-lo. É importante ganhar porque temos um clássico depois. Se fizermos um bom jogo, consistente, nós chegaremos mais fortes para o próximo jogo – disse.
William, aliás, espera por dificuldades contra a equipe do interior. Nas três primeiras rodadas do Paulistão, o Timão acumula duas vitórias e um empate, mas sofreu para conseguir os resultados. De quebra, o Mirassol ainda não venceu no torneio. Foram dois empates e uma derrota.
- Nós estamos tendo dificuldade contra equipes que se reapresentaram antes. Até por isso, vamos nos concentrar no adversário de quarta. Não podemos pensar no Palmeiras sem antes pensar no Mirassol. Estamos disputando o Estadual mais difícil do Brasil. São equipes bem preparadas – acrescentou.
Apesar dos resultados apertados que obteve até o momento, o Corinthians aparece na terceira colocação, com os mesmos sete pontos do líder São Caetano e da segunda colocada, a Portuguesa (perde apenas no saldo de gols). Os quatro melhores avançam às semifinais.
- Somando pontos agora, depois, com todo mundo no mesmo nível, poderemos estar à frente de alguns adversários diretos – completou o capitão.
Fonte: Globoesporte.com








Nenhum comentário:
Postar um comentário