Powered by Wufoo

46 comentários:

  1. O meuuuu time do coração o nome já diz todo poderoso timão

    ResponderExcluir
  2. corinthians no coração e andre santos na cabeça♥

    ResponderExcluir
  3. felipe e o dentinho se tiver o orkut manda por email

    ResponderExcluir
  4. ei sera que dar pra você tambem colocar o meu blog Corinthiano no seu Site em?
    visita ai o blog ele resebe muitas visitas
    http://www.Danieloucoporticorinthians.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. CORINTHIANS meu time que nunca vai sair da minha vida CORINTHIANS ate a morte...

    ResponderExcluir
  6. so pesso que algus torcedores nao estrague o todo poderosso

    ResponderExcluir
  7. aii corinthians é meu time que amo bastante e vou morrer corinthiana

    ResponderExcluir
  8. ele vai ganha do flamengo vamo meu timão me acc aii garela carinemaravilhosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Diego Souza vem pro Corinthians?

    ResponderExcluir
  11. Olá meus amigos corintianos... Quero desejar um feliz centenário para todos...

    ResponderExcluir
  12. eu estou contigo pra que der e vir eu amo meu timâo na primeira ou segunda divisâo,pode ser terça ou quarta eu nâo vou te abandonarCidinha abreu

    ResponderExcluir
  13. São Paulo, 21 de outubro de 2010.
    Ao
    Ilustríssimo Senhor
    Andrés Sanchez
    MD. Diretor-Presidente do Esporte Clube Corinthians Paulista
    A/C – Professor Doutor Juarez da Paula Xavier/Diretor do Curso de Comunicação da Unicid

    Senhor Dirigente:
    A Nação Corintiana estará comemorando o centenário dessa prestigiosa agremiação esportiva até ao final do ano de 2011, e sob a luz dessa visão tomamos a liberdade de encaminhar a Vossa Senhoria o “Projeto Automotivo Timão Cem Anos” que após analisado pelos canais competentes desse clube e caso optem pela concretização, seja encaminhado à montadora de sua preferência. O objetivo é de fabricar 100 unidades de veículos, preferencialmente populares.
    O encaminhamento através do Professor Doutor Juarez de Paula Xavier, Diretor do Curso de Comunicação da Unicid, se justifica pelo o fato de ser um torcedor ferrenho do Corinthians, bem como apóia todos os projetos dos discentes da universidade.
    Sem mais para o momento, queira receber os protestos de estima e distinta consideração.

    Atenciosamente,

    Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
    Estudante de Comunicação Institucional na Unicid

    ResponderExcluir
  14. ser corinthiano,não e ter uma camisa do timão , e sim usa-la com tradição

    ResponderExcluir
  15. corinthians é corinthians e vamo que vamo na libertadores

    ResponderExcluir
  16. corinthians até a morte rapaz
    esse é o pensamento de um sulmatogrossensse
    Anderson Garcia
    andersonrogi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. melhor time do mundo!!!!!!!!!!
    corinthians!100 anos

    ResponderExcluir
  18. ser corinthiano não é ter camisa
    mas sim ir junto co o corinthians
    todo poderoso timãããoooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. se o corinthians sem libertadores ja é o melhor time do mundo imaginem com a libertadores!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. TEEM VARIIOS TIMES QUE CRITICAM O NOSSO PODEROSO TIMAOO................

    MAIS SE VOOÇ'S FOREEM PARA PRA PENSAR,TEM MUITOS TIMES QUE TEEM TORCIDA GRANDE,MAIS NUM CHEGA AOS PÉS DA NOSSA....!!!



    NAASCI CORINTHIANA E VOU MORRER CORINTHIANA........

    ResponderExcluir
  21. ADALBERTO DOS SANTOS BARBOSA27 de junho de 2011 às 20:49

    O MEU CORINTHIANS ESTÁ DEMAIS,COMEÇAR A SEMANA COM UMA VITORIA DESSA TA BÃO DEMAIS SÔ,CORINTIANOS SOMOS UM BANDO DE LOUCOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. min adicione no twitter e @iranildosouto

    ResponderExcluir
  23. somos um bando de loucos mesmo aceitando tite e danilo no tomao o flamengo vai dispara e vai passar o timao fora tite fora danilo emtra alex - chicao- jorje- emersom- wilhan -castam -ueldinho-ralf- paulinho=julio cesar-ramon- si lidiso voltar lidisom i emersom na frente

    ResponderExcluir
  24. Ola sou conrinthiana ate morrer valeu conrinthians adri

    ResponderExcluir
  25. é nóis que ta vai corinthians!!!

    ResponderExcluir
  26. FORA CONTARAÇÃO DO KLEBER AI Q NOJO SE ISSO ACONTECER DEIXO DE SER CORINTIANA ETA COISINHA MAL EDUCADA SEM CARATER SR. ANDRÉ CRIA VERGONHA NESSA CARA ...FORA KLEBER REPÚDO TOTAL

    ResponderExcluir
  27. odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber odeio o kleber
    SE ISSO ACONTECER TO FORA DO CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  28. fora seu kleber idiota não queira vir pra um time de raça onde passou um fenomeno e agora tão querendo trazer ese merdinha de nada, mal educado e sem carater vc não é digno de jogar no meu timão...FORA KLEBER

    ResponderExcluir
  29. nem pensar em contratar esse idiota do kleber acorda diretoria ele é um cai cai, grosso e mal educado NÃO A CONTRATAÇÃO DO KELEBER

    ResponderExcluir
  30. o timão tem q ter jogador e não um vacilão fora kleber vc é um bosta fora não venha pra esse time e vc diretoria acorda e ve se da alegria pro torcedor já q titulo ta dificil então não de decepção. NÃO CONTRATEM O KLEBER

    ResponderExcluir
  31. timão vou da uma opinião ja que o tevez ta brigado com a diretoria do manchester city voces poderia comprar ele.

    ResponderExcluir
  32. eae pessoal la vai uma brimcadeiras para os são paulinos (tomaram que vcis entendam oq eu quero dizer) #corinthianos falam vai timão
    #palmeirenses falam vai porcão
    #santistas falam vai peixão
    #flamenguistas falam vai mengão
    #botafoguistas falam vai fogão
    #vascainos falam vai vascão
    eos são paulinos ??? rsrs
    # vai paulão rsrsrs sera que e isso ??
    ooh time sem cultura !! eles quem que com nois corinthianos !!

    ResponderExcluir
  33. AI GENTE VISITE ESSE BLOG AQUI TAMBEM SÓ FALA DO CORINTHIANS DO NOSSO TIMAO.

    http://cr7timao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Nome:Matheus Gonçalves de Oliveira
    Tel:2566-9749
    Posição:Ponta direita
    Altura:1,68
    Idade:15 anos
    Data de Nacimento:31/07/1996
    Cidade:São Paulo-SP
    Bairo:Encosta Norte Kemel 2
    Rua:Djalma de Andrade
    N°:47
    Cep:08131-260

    Porfavor eu estou pressisando desta oportunidade eu jogo no cube escola perto de casa, mais lá não é futuro lá só é um treino para vc passar seu tempo.
    E eu não quero fica lá perdendo meu tempo eu quero jogar em um time que preste a atenção em mim e mede incentivo não desgosto então se o meu time do coração me der está oportunidade eu não deixarei ela passar.

    se vc me achudar eu agradesso OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  35. meu timão penta campeão brasileiro ahh não vamo esquerçe do dr sócrates ésse titulo é seu ...vai corinthians

    ResponderExcluir
  36. Ola, galera? Gostaria de saber c alguem sabe como posso arrumar um ingresso para o jogo de sabado. Pois faço aniversario do dia 21/01, e gostaria de arrumar com o proprio corinthians de graça.
    O aguardo..

    ResponderExcluir
  37. sou corintiano doente ,porem com o tite como treinador vai ser dificil conquistar uma libertadores pois ele e muito medroso para trocar jogadores ,como enfrentar os gringos.sera que ninguem cobra dele uma atitude diferente pois viu contra o novo horizontino com um jogador a mais desde o primeiro tempo e ainda sofreu o empate ,foi decepcionante.

    ResponderExcluir
  38. Penso que o nooso todo poderoso timão poderia valorizar mais a garotada de suas escolinhas pelo Brasil a fora ao invés de realizar contratacões a peso de ouro,com nomes ja famosos,jogadores em fim de carreira,enfim.Porque não diretoria?Tentar olhar pros nossos meninos que sonham em jogar com a camisa do timão!Sonham em defender o time do coração!Meninos que estão começando,que têm raça de verdade,a fiel ta cançada de ver esses caras que chegam no Corinthias dizendo isso ou aquilo,mas que no fim das contas não aguentam o peso da camisa.Abre o olho diretoria,pensa nesse meninos quantos deles talves estejam fazendo testes pra times adversarios porque não tiveram incentivo do clube.Por favor diretoria o Corinthians é paixão é raça é determinação não vamos dar valor pra quem não ta nem aí pra nossa historia,queremos sangue novo no timão gente de verdade que se interessa por esse amor.Amor pelo timão pela torcida pela história en fim amor de verdade.

    ResponderExcluir
  39. nos corintianos doentes ja não mais aguentamos os gosl que sofre o JULIO CESAR, ele precisa ter mais atenção quando e pra sair ele fica estatico quando e pra ficar ela sai todo estabanado, o treionador de goleiros não ve isso ,senão arranjem outro pois e cada peru que doi e que tb desestabiliza todo o time

    ResponderExcluir
  40. Ola pessoal, estou entrando em contato com voces, porque queria fazer parceria com voces, visite meu blog e aguardo retorno.
    http://memescorinthians.blogspot.com.br
    e
    http://tmcorinthians.blogspot.com.br
    Vlw.

    ResponderExcluir
  41. amo muito meu time,vai corinthianssssssssssssss,vai pra cima deles timao.

    ResponderExcluir