Elias comemora Timão mais vibrante e 'sem respeito' ao rival no clássico

A cada dividida ganha, o volante chamava o torcedor para vibrar. Segundo ele, restante do elenco se contagiou com sua iniciativa no clássico

Elias era dúvida para o clássico do último domingo, contra o Santos, por conta de um problema muscular na coxa direita. O volante, porém, entrou em campo na vitória por 1 a 0 do Timão e mostrou que estava com muita vontade. O camisa 7 se entregou em campo e chamou a torcida para si a cada disputa de bola que ganhava.

Nesta segunda-feira, Elias comentou sua atuação e ficou satisfeito em ter visto que o elenco todo ficou contagiado por sua vontade. Do goleiro ao atacante.

- A equipe toda estava mais vibrante. Estávamos respeitando demais os adversários nos últimos jogos e estávamos esquecendo da força da torcida. Em cada lance, em cada dividida, eu briguei pela bola e chamei a torcida - falou o meio-campista.

A vitória sobre o Santos no último domingo ajudou o Timão a manter a invencibilidade na temporada e a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Mas para o volante Elias ainda não está bom.

- O Corinthians, pela massa que tem sempre apoiando, é para estar sempre na primeira colocação - completou o camisa 7 alvinegro.

Na próxima rodada do Estadual, o Corinthians encara a Ponte Preta, ex-clube de Elias, na quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário