Grupo Silvio Santos
O Corinthians assinou com patrocinador para as duas partidas finais do Campeonato Paulista: fiel aliado do Grupo Silvio Santos. O novo patrocínio vai estampar Panamericano na parte de baixo da camisa frente e costas, e e no ombro do lado Esquerdo e Direito com Tele Sena e Baú, o qual o atacante Ronaldo, por meio de contrato firmado com o clube tem direito de 80% dos lucros e 20% do Corinthians. Apesar de o contrato ser apenas para as duas partidas ele pode ser prorrogado até o final da temporada.
Bozzano
Inicialmente o patrocínio com a marca de gel e cremes de barbear ficaria apenas para a primeira final do Campeonato Paulista de 2009, entre Santos x Corinthians, mas um acordo entre a Hypermarcas, dona da Bozzano, e o Corinthians, fecharam um acordo até o final do ano. O esquema da negociação é o mesmo dos patrocínios de calção onde o atacante Ronaldo tem direito de 80% dos lucros e 20% do Corinthians.
Batavo
Durante o amistoso contra o Estudiantes de La Plata, no dia 17 de janeiro, o Corinthians, que estava sem patrocínio, negociou com as três marcas para estarem na camisa apenas no amistoso. A Ford, ganhou o espaço na frente e nas costa, a Vivo na parte da frente perto do escudo, e a LOCAWEB ficou com as mangas. Somando os patrocínios da camisa, os banner de propaganda do estádio e os direitos de TV, que foi comprado pela Rede Globo, o clube ganhou cerca de 1,5 milhões de reais . O clube segue buscando por novos patrocinadores, enquanto isso foi fechado um acordo com a Locaweb nos 2 primeiros jogos do Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário