Ameaça de atrasar salários pela falta de patrocínio preocupa diretoria do Timão

O ano em que trouxe Ronaldo e montou um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, a diretoria do Corinthians corre contra o tempo para não ficar sem dinheiro e atrasar salários. Entre os três grandes clubes de São Paulo, o Timão é o único que ainda não encontrou um patrocinador para a camisa e admite que a situação começa a preocupar.

- É uma situação que influi em todo o clube, não só no futebol. Todos estão tensos porque esse contrato não é fechado. A situação é deliciada – afirmou o diretor técnico Antônio Carlos Zago, responsável boa parte das contratações para a temporada.

A maior preocupação da direção alvinegra é com a possibilidade de atrasar salários. No ano passado, mesmo com R$ 16,5 milhões da Medial Saúde, o Corinthians manteve em dia os vencimentos do departamento de futebol e outros setores do clube

- Honramos todos os compromissos no ano passado e agora esperamos fazer o mesmo – acrescentou Zago.

A diretoria do Timão, aliás, ainda espera que algum acordo seja fechado nos próximos dias. Sem ele, o clube obteve contratos temporários para o amistoso contra o Estudiantes e os jogos diante de Barueri e Bragantino, pelo Paulistão. No entanto, frente ao Botafogo, o uniforme alvinegro não carregou nenhuma marca.

- Esse contrato já era para ter sido fechado, mas falta uma assinatura. Acredito que o marketing vai resolver isso logo para dar tranqüilidade a todos – completou o ex-zagueiro.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário