Candidatos da oposição oficializam chapas para eleição à presidência

Paulo Garcia e Osmar Stábile anunciam seus vices para duelo com Andrés Sanches, da situação e grande favorito na disputa no Timão

O Corinthians já tem oficialmente seus três candidatos à presidência para as eleições do próximo dia 14 de fevereiro. Nesta quinta-feira, as duas chapas de oposição protocolaram suas inscrições no Parque São Jorge para a disputa pelo pleito com o atual mandatário, Andrés Sanches.

O empresário Paulo Garcia, candidato derrotado por apenas 17 votos na eleição passada, encabeça a chapa “Pró-Corinthians”. Os vices são Antônio Roque Citadini, ex-vice-presidente de futebol e atual presidente do Conselho de Orientação Fiscal (Cori), e Emerson Piovesan, economista e antigo vice de finanças do clube.

A outra chapa, "Por um Corinthians legal", é comandada pelo também empresário Osmar Stábile, que teve apenas 14 votos na última eleição. O grupo ainda é composto com os vices Ilmar Schiavenato, advogado, e Maria Aparecida Filippini, empresária.

Andrés Sanches, candidato da situação pela chapa "Renovação e Transparência" e grande favorito a vencer a disputa novamente, tem como vices Manoel Felix Cintra, presidente da BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros, a bolsa de valores de São Paulo), e Roberto de Andrade, antigo colaborador de Andrés e atual vice administrativo

As eleições serão realizadas no dia 14 de fevereiro. Tem direito a voto todo associado do clube. Para evitar fraudes, serão usada 13 urnas eletrônicas disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de São Paulo. O vencedor ficará três anos no poder, sem direito a se reeleger, de acordo com o novo estatuto do Corinthians.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário