Wellington Saci quer provar que o Corinthians pode viver sem o meia Douglas, afastado por até 30 dias por causa de uma lesão no púbis. Em alta com o elenco, o lateral-esquerdo acredita estar preparado para assumir a responsabilidade de armar as principais jogadas do ataque do Timão no Campeonato Paulista.
- Infelizmente, o Douglas teve a lesão. Já que ele não pode jogar, o Mano pode contar comigo. Vou dar o meu máximo para substituir o Douglas. Sabemos da qualidade dele, que é difícil ocupar o lugar dele, mas sei da minha responsabilidade – afirmou.
Saci, aliás, está satisfeito com o próprio rendimento. Contra o Barueri, depois da entrada dele, o Timão reagiu e chegou ao empate nos minutos finais. Já diante do Bragantino, escalado desde o início, a equipe teve bom rendimento e obteve a primeira vitória no Estadual 2009.
- Esses foram os dois melhores jogos que fiz com a camisa do Corinthians. A pré-temporada nos deu a condição de conseguir uma boa condição na parte técnica. Isso ajudou também – acrescentou.
Mais do que ter a confiança do técnico Mano Menezes, Wellington Saci conta também com o apoio do elenco. Para o volante Elias, o jogador tem plenas condições de suprir a ausência de Douglas.
- O Douglas é um craque, que faz a gente jogar e deixa os atacantes na cara do gol. É ruim ficar sem ele, mas o Saci já demonstrou que pode jogar no meio. Sempre falamos que ele é um excelente meia e que não tem ninguém mais habilidoso do que ele no elenco – disse.
Fonte: Globoesporte.com








Nenhum comentário:
Postar um comentário