Douglas - Considerado o melhor camisa 10!


Cristian, Túlio e Elias devem correr e marcar. E espere que Douglas, assim como fez na goleada por 5 a 1 sobre os argentinos do Estudiantes, no último sábado, arrebente e deixe os atacantes na cara do goleiro Renê, hoje, às 19h30, contra o Barueri, no Pacaembu. Essa é visão do meia corintiano, eleito o melhor camisa 10 do país em enquete realizada pelo LANCENET!.

– Não dá para voltar para marcar, dando pique atrás de volante. Na volta da jogada, a perna já está pesada. Eu confio nos jogadores que estão lá para marcar e procuro fazer a minha parte. Se a bola cair no meu pé, vou colocar os atacantes na cara do gol – promete.

Douglas está na contramão do futebol moderno, de força e velocidade. E é por isso que se considera um caso raro no Brasil. Eleito pela Futebol Brasil Associados (FBA) o craque da Série B do Brasileiro do ano passado, o meia espera que 2009 seja um ano de grandes conquistas. Pelo Timão, os títulos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão. Pessoalmente, a convocação para a Seleção.

O meia ainda agradece a preferência dos lancenautas e garante não decepcionar quem votou nele.

– Isso me ajuda muito, me dá uma moral tremenda para começar o campeonato. Só tenho a agradecer a todos que votaram, garanto que não vou mudar o meu jeito de jogar. A briga por este posto está boa, mas vamos dizer que eu estou entre os cinco melhores, ?! Para não ficar tão chato (risos)!

Fonte: Lancenet.com

Sem sobra de dúvidas: Douglas é o melhor camisa 10 do Brasil ganhando até mesmo de Alex do Internacional de Porto Alegre, cujo nome ja vestiu a camisa da seleção brasileira.
Além da velocidade e habilidade, Douglas sabe distribuir bem a bola e cadenciar o jogo.
O verdadeiro camisa 10 esta em extinção no futebol brasileiro, mas, graças a Deus, o Corinthians tem este jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário