Luxa é condenado a pagar indenização a Marcelinho Carioca

Processo é referente ao entrevero entre os dois no ano de 2007, em um programa de televisão

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo iniciou a semana com uma notícia desagradável. Nesta segunda-feira, na decisão em primeira instância publicada pelo Diário Oficial, o treinador acabou condenado a pagar uma indenização de R$ 76 mil ao meio-campista Marcelinho Carioca, atualmente no Santo André.

O processo é referente ao entrevero entre os dois no ano de 2007, em um programa de televisão. Na ocasião, Luxemburgo chamou Marcelinho de "safado e moleque" e ainda disse que tirou mulheres do quarto do jogador na época em que ambos trabalharam no Corinthians.

Assista ao vídeo em que Luxemburgo ofende Marcelinho

"Fiquei satisfeito com essa decisão. Dinheiro nenhum vai fazer com que sejam reparadas as ofensas que recebi naquele dia em rede nacional, mas o processo foi uma forma de evitar que aquele episódio lamentável se repita comigo ou com outra pessoa", disse Marcelinho, através de nota oficial.

De qualquer forma, o jogador evita críticas ao treinador do Palmeiras. "Não considero Luxemburgo um inimigo, mas o que ele fez foi grave. Cada um que siga seu trabalho, sua vida, mas acredito que a justiça está sendo feita", encerrou Marcelinho.

IG Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário