.jpg)
Ser profissional de qualquer área é muito complicado, todo trabalho exige empenho e dedicação. Agora, todos concordam que quando o profissional possui boas ferramentas de trabalho tudo fica muito mais fácil, porém quem é bom mesmo é aquele que sabe trabalhar com o que há de melhor e com o que há de pior, extraindo sempre o melhor resultado possível dentro de suas limitações.
Nessa situação se encontra o técnico Mano Menezes. O técnico do Corinthians possui ótimas ferramentas de trabalhos, são elas: Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Douglas, Morais. Possui até outras bem interessantes como: Acosta e W. Saci. Mas, e agora, que o Corinthians não tem nenhuma dessas incríveis ferramentas de trabalho? Bom, esse é o problema do Mano, ter que escalar jogador que vai ser improviso do improviso (no caso do Diogo entrando no lugar do improvisado W. Saci).
Mano vai ter que montar um time desentrosado e não tão experiente. A sorte de Mano é que do meio de campo para trás ainda possuímos boas peças, porém a parte de criação e finalização está com sérios problemas. Agora resta esperar o jogo de sábado contra o Oeste, vai ser uma partida interessante, vamos ver o que o Mano vai conseguir fazer com suas peças. Porém, que fique claro, torcedor corinthiano não espere algo muito diferente do que aconteceu nesta quarta feira, torçam pelos três pontos.
Felippe Fiori







Nenhum comentário:
Postar um comentário