Único armador de ofício do elenco do Corinthians, o meia Douglas vai desfalcar a equipe nas próximas três semanas por conta de uma lesão no púbis. Mas a ausência dele não é motivo para desânimo. Pelo menos é o que pensa o técnico Mano Menezes, confiante que o Timão conseguirá manter o bom rendimento sem seu camisa 10.
- Perder um jogador no início da temporada é sempre ruim porque o prejuízo é grande. Mas faz parte do futebol. Não temos que ficar lamentando. Eu sempre defendo a boa qualidade dos grupos em resolver problemas assim.
O treinador reconhece que a contratação de jogadores com as mesmas características de Douglas é bastante complicada no atual momento do futebol brasileiro. A diretoria, aliás, já descartou sair à caça de outro atleta para a função. Outros reforços só devem chegar no segundo semestre.
- Ter um Douglas no elenco é difícil. Imagine dois? Não seria a gente que teria um privilégio desses – brincou o comandante.
Sem o meia, Mano escalou Wellington Saci na função, mas não será apenas ele que terá a responsabilidade de abrir espaço para os atacantes. Lulinha e Elias também serão cobrados para se aproximarem de Otacílio Neto e Souza.
- Perdemos nosso principal armador, então, tem que haver uma compensação. Estamos repartindo a tarefa. Trazendo o Elias, que é um jogador de chegada forte, para segundo volante, a gente compensa a perda do Douglas.
Fonte: Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário