O técnico Mano Menezes seguiu o pensamento dos jogadores do Corinthians e comemorou a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O treinador, porém, reconheceu que a equipe não fez uma grande exibição e que merece apenas uma nota razoável
- Eu estou contente porque fizemos o resultado. No ano passado, a gente sofria assim e não conseguia vencer. Hoje, sofremos e vencemos. Temos que ressaltar que os pontos corridos vão sempre apresentar jogos em que você não será brilhante. Sabemos que os três pontos foram importantes, mas faltou bastante para a equipe. Merece nota 6 – afirmou.
Mano criticou a forma como a equipe se posicionou em campo no primeiro tempo, período em que o Botafogo criou algumas oportunidades para marcar, mas parou em boas defesas do goleiro Felipe.
- O primeiro tempo me preocupou porque entendi que tínhamos problemas táticos. E, assim, a equipe perde o equilíbrio emocional porque não consegue jogar bem. Erramos muitos passes e perdemos a paciência para criar as jogadas no tempo certo. No segundo, encaixamos melhor taticamente – acrescentou.
O treinador fez elogios ao meia Diogo, que encontrou na etapa final no lugar de Wellington Saci e marcou o gol que aliviou a pressão da equipe de Ribeirão Preto.
- O Diogo sempre foi meia e acabou transformado em ala. Ele tem força, drible e chuta bem. Além disso, fez uma série de jogadas pela direita e foi premiado com um chute bonito – completou.
Fonte: Globoesporte.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário