Médico do Corinthians minimiza efeitos de balada em Ronaldo

O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, defendeu nesta sexta-feira o atacante Ronaldo, que passou a última madrugada numa boate de São Paulo.

O jogador deixou a danceteria Pink Elephant às 6h da manhã e tinha uma avaliação marcada no consultório de Grava cerca de duas horas depois.

De acordo com o médico, porém, a noitada não prejudica sua preparação para voltar aos gramados.

"Ele esteve comigo pela manhã. Não vi nenhuma mudança de comportamento dele. Ronaldo estava normal. Sair ou não é uma questão social. Não tem problema nenhum nem influencia seu tratamento em nada. Até porque tudo que estava programado vem sendo cumprido por ele, com todo rigor", disse o ortopedista.

"Se fosse comigo, que já sou velho, aí sim poderia ser um agravante [ter saído]. Mas o Ronaldo é um jovem, cheio de saúde e não influencia em nada ter saído até nesse horário", continuou Grava sobre o jogador de 32 anos.

Ronaldo, anunciado como reforço corintiano no dia 13 de dezembro, ainda busca condicionamento físico para voltar aos gramados após grave lesão no joelho esquerdo que o afasta do futebol desde fevereiro do ano passado. Não há previsão para sua estreia.

Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário