A declaração do atacante é uma resposta à matéria publicada nesta quinta-feira pela Folha de S.Paulo. Segundo o jornal, o empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, ligou para o supervisor Saulo Magalhão questionado salário referente ao período entre 12 e 26 de dezembro.
O centroavante foi apresentado com grande festa no Parque São Jorge no dia 12, mas só começou a trabalhar no Corinthians no dia 26, ao lado do restante do elenco. De acordo com o periódico, o clube alega que só deve pagar Ronaldo a partir do dia 26, já que ele havia passado os demais dias "cobrados" no Rio de Janeiro.
Nesta quinta, o técnico Mano Menezes também falou sobre o tema. E assim como Ronaldo, descartou qualquer problema. "Pode ter certeza que isso não é verdade. Não temos nenhum tipo de situação financeira que vá atrapalhar a consciência profissional de todo mundo que está no Corinthians para trabalhar", disse o comandante em evento de um patrocinador alvinegro.
Mano ainda aproveitou para falar do planejamento que está sendo traçado para Ronaldo. O atacante deve participar de três jogos-treino nos próximos dias, intensificando seus treinamentos com bola para, finalmente, estrear com a camisa corintiana.
"Ele está treinando bem, treinou com bola no dia do jogo e vai treinar novamente no restante da semana. Temos uma ideia de daqui a pouco fazer uma semana longa de treino e encaminhar uma série de três jogos para ele", completou o treinador.
Uol







Nenhum comentário:
Postar um comentário