O Corinthians ainda não fechou patrocinio para 2009 e está tendo um prejuízo mensal de R$ 10 milhões, no mínimo. Nesta semana, porém, será colocado em prática o Plano A ou o B e um o futuro econômico traçado sem demora. Segundo apurou o site chicolang.com.br, o tal Plano A é fechar com uma empresa multinacional e por uma quantia nunca antes atingida por contrato nenhum no futebol brasileiro.
Uma fonte do clube garante ser o misterioso patrocinador um "investidor inédito". O que, de cara, afasta a possibilidade de ser a Pepsi-Cola, que estampou o símbolo no Timão por quatro anos (2000 a 2004). As chances, então, recaem sobre a Nestlé ou a Fly Emirates. Conforme especulações, a assinatura será o chamado "pulo do gato": R$ 25 milhões por 12 meses.
Já o Plano B não tem novidade nenhuma. Seria um contato igual ao de todo mundo, na faixa de R$ 17 milhões por dois ou três anos, como o do Palmeiras com a Sansumg e do São Paulo com a LG. Candidatos não faltam: Ford, Vivo, Caixa Federal, Locaweb, Tim, Claro e assim por diante.
E tenho dito!
Fonte: ChicoLang
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário