Hoje, 09 de fevereiro, no período da tarde o portal LanceNet (www.lancenet.com.br) realizou mais um CHAT publico com um dos candidatos à eleição no Corinthians, Senhor Paulo Garcia. Confira o CHAT na integra abaixo:
Marcão: Boa tarde, por quê o Sr. se candidatou novamente à presidência do Corinthians e se caso eleito o senhor vai construir o nosso tão sonhado estádio????
PAULO GARCIA: Marcão: Temos basicamente um único projeto. O primeiro, para o futebol, é começar pela base, onde não vamos comprar jogadores com menos de 16 anos, vamos respeitar os contratos que têm hoje. No time principal, os garotos só vão estrear se forem 100% do Corinthians. O segundo projeto prioritário: o centro de treinamento na Ayrton Senna. Queremos criar um pólo de desenvolvimento para que os atletas não precisem ficar indo para Itu ou Atibaia. O terceiro projeto é Itaquera. Vamos criar um balneário de escolas de futebol para os sócios da região. Vamos ampliar a estrutura lá para podermos fazer atletas. O Parque São Jorge estando livre, nós vamos remanejá-lo e faremos uma arena, além dos jogos de futebol, para shows, com praça de alimentação. O poder aquisitivo do Tatuapé subiu muito e a Zona Leste não tem uma área dessas. Vamos desenvolver um shopping. Esse são os quatro projetos prioritários.
Du: Quando se discutia o novo Estatuto, em meados do ano passado, o senhor Paulo Garcia manifestava-se expressamente contra as eleições diretas pelo associado ( o MFD veiculou um vídeo com uma declaração do candidato). Gostaria de saber por quais motivos ele é contra as eleições diretas?
PAULO GARCIA: Du: Isso não ´é verdade. Quando meu pai foi candidato, nós brigamos na Justiça para que a eleição fosse direta. Nós queremos é acabar com o feudo no Conselho. Queremos eleições diretas para conselheiro, para depois os conselheiros individualmente elegerem o presidente. É a única forma de se acabar com o feudo no clube.
Du: Por quê escolheu dois vices que trabalharam diretamente com o Dualib por muito tempo, e não escolheu pessoas novas?
PAULO GARCIA: Du: O Antonio Roque Citadini rompeu com o clube quando fez a parceria com a MSI. É uma pessoa realizada na vida profissional, sem nada contra sua moral. O Emerson Piovezan fez um trabalho para conciliar as contas da MSI com o Corinthians e iniciou o projeto de transparência da parceria. Ele apresentou para o Conselho e a partir disso que se começou o projeto de mudança no clube.
Luiz: Boa Tarde!!! O que o senhor Pode nos dizer sobre o futuro patrocinador?? O que pretende fazer sobre isso?
PAULO GARCIA: Luiz: Procuro ter um planejamento para não acontecer o que está acontecendo agora. Todas as empresas fecham o planejamento em outubro para o ano seguinte. Foi erro da atual diretoria. Mais uma vez eles falharam. O patrocinador atual teve o contrato vencido em dezembro, mas ficou até janeiro. O São Paulo também venceu em dezembro, mas em janeiro negociou patrocínio com a camisa branca.
EU Adriano: Boa Tarde, Paulo, em caso de vitória do Andrés, quais as chances de você ter algum cargo na diretoria?
PAULO GARCIA: EU: Nenhuma chance porque não aceitei da outra vez e não vou aceitar na próxima. Sou candidato por convicção e planejamento e não atrás de cargos. Nossa chapa é para servir o Corinthians, não se servir dele.
Paulo: Boa tarde Paulo Garcia. Qual a sua expectativa para sábado ? Alguma chance de vencer a "máquina' do Andrés?
PAULO GARCIA: Paulo: Estamos trabalhando para isso, mesmo com todo terror instalado, a truculência. Ontem mesmo tivemos um "estelionato eleitoral". Não cumpriram o combinado e fizeram churrasco no clube, com bebidas e tudo de graça, utilizando os funcionários do clube para isso. E tendo na porta do estacionamento pessoas para barrar quem não estivesse com a camisa deles..
Alexandre: Sr. Paulo Garcia por quê no Corinthians tudo tem que ser complicado?
PAULO GARCIA: Alexandre: Porque é grande!
Paulo: O senhor tem ido ao clube com 10 seguranças, dizem que até comprou títulos do clube para eles. o Senhor tem medo do associado?
PAULO GARCIA: Paulo: Não é verdade. O que tenho medo é do recadastramento que estão fazendo para inibir os sócios. O recadastramento é um ato simplesmente administrativos. É um ato que deveria ser feito após as eleições. Estamos lutando para que eles tenham consciência disso. O associado não pode ser maltrado como estão fazendo.
kobe: Senhor Paulo Garcia, gostaria de saber sua avaliação sobre os outros dois candidatos, Osmar Stábile e Andres Sanchez, incluindo suas principais virtudes e defeitos. Em quê o senhor se julga melhor no que diz respeito à administração do Corinthians?
PAULO GARCIA: Kobe: A nossa chapa tem um projeto melhor, nada de exepcional. Queremos conduzir o clube com as finanças equilibradas e procurar arrecadar mais sempre.
bruno: Sr. Paulo Garcia, uma de suas principais propostas de campanha, é a construção da tão sonhada arena corinthiana. No site da sua chapa, diz que é um projeto viável e consistente, por quê o senhor acredita ser viável e por que os outros projetos não foram?
PAULO GARCIA: bruno: Eu posso falar do meu projeto.
Nelson: Se o senhor ganhar as eleições o que fará a respeito do contrato do Ronaldo?
PAULO GARCIA: Nelson: Eu não conheço o contrato do Ronaldo. Eu só espero que o Ronaldo para o Corinthians ter muito sucesso com ele.
bruno: A que se deve a mudaça de lado repentina do Waldemar Pires??
PAULO GARCIA: bruno: Precisa perguntar para o Waldemar. Ele estava nos apoiando e falando que a atual gestão na era séria. Ele tem prova no Caso Dentinho, que foi praticado um ato ilícito, mas agora ele preferiu voltar da onde ele veio.
RafaelFiel: Qual seria a situação caso o atual presidente feche um contrato de patrocínio ou parceria hoje, antes das eleições? É permitido? O senhor teria alguma empresa em vista??
PAULO GARCIA: RafaelFiel: Eu gostaria que ele arrumasse o maior patrocínio da História, isso iria ajudar demais o clube. Se ele estiver esperando as eleições para anunciar patrocínio, ele está prejudicando o clube. Não estamos cuidando de negociação.
Lukas: Olá Sr. Paulo Garcia, gostaria de saber qual é a sua opinião em relação ao aumento no preço dos ingressos? E se o senhor pretende manter os ingressos a este preço se for eleito?
PAULO GARCIA: Lukas: Eu acho que nesse momento é um erro, problema de desemprego, crise mundial. Acho que deveria ter uma sala VIP para quem possa pagar, mas 90% do estádio deveria ser a 15 reais, isso daria muito mais receita. Se cobra caro, mas não se tem público.
claudio: Lendo o que o Sr. como candidato diz que fara no corinthians o senhor não acha que em dois anos é muito? Até arena está sendo prometida.Vai dar tempo?
PAULO GARCIA: claudio: Temos um planejamento para os próximos anos do Corinthians. Estamos trabalhando para que seja lançada pelo menos a pedra fundamental. O dia em que sair a maquete, o estádio vai sair.
Debs: O que você achou da administração do Andrés até agora? Quais os pontos positivos e negativos?
PAULO GARCIA: debs: O primeiro ponto da nossa plataforma é a mudança no futebol de base. Isso não ocorreu na atual gestão: a proibição de contratação das categorias de base e promoção apenas de jogadores 100% do Corinthians. Nas finanças, ele recebeu o clube com R$ 17 milhões e gostaria de ver o quanto vão entregar o clube caso percam a eleição. O vice dele declarou que estão vendendo o almoço para comer o jantar.
S.:F.:U.:: Candidato, Qual é a posição da Chapa em relação à comissão técnica?
PAULO GARCIA: S.F.U: Na verdade, nós torcemos para que o time ganhe e a comissão técnica faça um bom trabalho. Os membros da comissão não devem envolver-se em política do clube. Isso prejudica os próprios profissionais.
Wild: No que o senhor é diferente do Andrés Sanches politicamente?
PAULO GARCIA: Wild: Com a convivência das pessoas. Quem está comigo tem credibilidade e é bem resolvido na vida pessoal e profissional.
balarga: Saiu no Estadao de sábado que a Marlene lhe apóia. Porém ela foi no jantar de lançamento do Osmar Stábile. O que acha disso?
PAULO GARCIA: balarga: Eu acho democrático. Você tem de conhecer todas as propostas e não pode encarar uma eleição como inimigos.
RafaelFiel: Boa tarde Sr. Paulo Garcia. Em que se basearia, caso eleito, o seu plano de marketing para a marca Corinthians, tão forte mas mal explorada?
PAULO GARCIA: RafaelFiel: Se baseia no grande número de torcedores que o clube tem, inclusive fora de São Paulo. Você tem de fazer um raio-x em cima disso para desenvolver um plano para o torcedor, que é nosso cliente. E não como houve nessa gestão, muitas ideias colocadas na mídia fazendo uma fogueira que virou cinzas. Não vi nenhum projeto que deu certo nessa administração.
claudio: Saiu na mídia que o Corinthians sábado havia fechado o tão esperado patrocínio mas só divulgariam após as eleições, o que o senhor acha disso?
PAULO GARCIA: claudio: Se o Corinthians já fechou algum contrato deve começar imediatamente. Estamos perdendo dinheiro com essa demora. Não faz sentido ficar esperando e perdendo tempo sem patrocínio.
O CorinthiansTPT agradece à colaboração do website LanceNet com o torcedor Corinthiano.







Nenhum comentário:
Postar um comentário