Depois de perder Douglas (pubalgia), Jorge Henrique (trauma na coxa esquerda) e Wellington Saci (tornozelo), o Corinthians deixou o jogo de sábado, diante do Oeste de Itápolis, com mais duas baixas: Diogo e Cristian.
Enquanto o ex-jogador do Sport queixou-se de fortes dores na coxa, Cristian saiu do Pacaembu com uma lesão no joelho esquerdo e deve desfalcar o Timão pelas próximas partidas do Campeonato Paulista.
Para o goleiro Felipe, a situação é bastante desconfortável. "Temos perdido um atleta importante a cada jogo por contusão e isso é bem ruim. Todo mundo precisa estar bem preparado, pois a oportunidade aparece quando menos se espera", aconselhou.
O técnico Mano Menezes preferiu não criar polêmica em torno do excessivo número de contusões em tão pouco tempo de trabalho e salientou que nenhum dos pacientes do departamento médico está fora de combate por erro de planejamento nos treinamentos.
"Não tivemos nenhuma lesão muscular causada por metodologia de trabalho. No caso do Jorge Henrique, o que aconteceu foi um trauma. A lesão do Douglas já vinha acontecendo. O Saci foi pancada mesmo e o Diogo eu acho que era cansaço, mas ele estará inteiro para o próximo jogo", apostou. "Não adianta ficar lamentando, pois ninguém irá nos dar nada", emendou.
Quem também estará inteiro para encarar o Paulista, quarta-feira, às 22 horas, em Jundiaí, será o atacante Jorge Henrique, peça importante no esquema de jogo do comandante gaúcho. Depois de ficar três rodadas fora, o ex-botafoguense voltará a treinar normalmente na segunda-feira e deverá ficar à disposição do treinador.
Fonte: GazetaEsportiva
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário