Mais uma vez, o atacante Ronaldo disse em entrevista coletiva que o seu retorno aos campos ainda não está definido e que precisa fazer um trabalho de musculação para fortalecer a perna esquerda. “Há ainda um desequilíbrio grande entre as duas pernas”, afirmou. Mas a diretoria do Corinthians trabalha com a data de 8 de março, quando o time vai enfrentar o Palmeiras na cidade de Presidente Prudente.
A pista de que o Fenômeno deverá mesmo estrear nesta data é a consulta que os dirigentes corintianos fizeram à diretoria do Palmeiras sobre a possibilidade de ficarem com 30% da renda líquida do clássico. Pelo regulamento do Campeonato Paulista, o Palmeiras - mandante - tem direito à renda total.
No Palestra Itália, sede do clube alviverde, especula-se que Corinthians pretende fazer dessa partida um chamariz para um patrocinador de peso. Até esta sexta-feira, os alvinegros ainda não fecharam contrato com nenhuma empresa disposta a estampar sua marca na camisa, no calção ou nas mangas do uniforme.
Ronaldo anunciou interesse em pelo menos “três grandes marcas”. Avisou, no entanto, que as negociações levam tempo para serem finalizadas. “São muitos detalhes no contrato para amarrar as coisas certinhas”, falou.
Do lado palmeirense, há a torcida para que Ronaldo entre em campo nem que seja por alguns minutos. “O mando é nosso. A renda é nossa. Vai ser sensacional”, comemora o diretor de marketing Rogério Dezembro.
Em tempo: o Palmeiras ainda não respondeu se vai ou não abrir mão de ficar com toda a renda líquida do clássico, eleito no ano passado como um dos dez mais importantes do mundo. Além disso, Dezembro conta até que com uma possível venda de direitos para emissoras de televisão estrangeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário