Ronaldo pede para torcida não se preocupar com sua vida noturna

Após uma pausa para pensar, Ronaldo defendeu o nadador norte-americano Michael Phelps do escândalo por uso de maconha. "Todos os esportistas devem passar exemplos, principalmente para os mais jovens. Mas vão cobrar o quê do cara que já ganhou tudo o que podia nas Olimpíadas e passou por um momento de fraqueza?", advogou o atacante do Corinthians, que usa a mesma lógica para si.

Para Ronaldo, pouco importa o que ele faça em sua vida particular desde que o desempenho como jogador não deixe a desejar. "As pessoas compram muito essas revistas de celebridades não por eu ser gente boa, mas porque já joguei muita bola e ganhei Copas do Mundo", bradou o centroavante. A revolta era com a ampla cobertura de sua aparição em uma boate durante toda a madrugada do dia 23 de janeiro.

"Claro que o jogador de futebol precisa se cuidar por causa do corpo, mas o torcedor do Corinthians não precisa se preocupar com isso", garantiu Ronaldo. "Esperem de mim o meu trabalho. O que eu faço na minha vida pessoal não diz respeito a ninguém. Preciso dar satisfação nos treinamentos e dentro de campo. Se eu faltar algum dia, aí o presidente, a torcida e a imprensa podem me cobrar", argumentou.

Ronaldo está acostumado às fofocas desde que jogava no futebol europeu. Quando retornou ao Brasil, a sua primeira polêmica foi uma confusão com o travesti carioca Andréia Albertini no Rio de Janeiro, em 2008. Em São Paulo, continuou alvo de paparazzi. "Sou jogador de futebol e carrego comigo todo o status do que fiz na minha vida. Não quero estar no mundo de celebridades. Isso não chega a ser uma chateação. Lógico que me incomoda e também à minha família, mas vou fazer o quê? Um monte de gente irresponsável fala e escreve o que quer", desabafou.

O atacante do Corinthians, no entanto, já sabe como abafar as críticas sobre a sua vida particular. "Estou louco para voltar a jogar para que o foco seja só o futebol. Não quero mais ser notícia porque almocei em um clube de elite de bermuda", disse Ronaldo, o primeiro homem a almoçar de bermuda e tênis no centenário Club Atlhetico Paulistano.

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário