Além de não ver a hora de entrar em campo e estrear com a camisa do Corinthians, Ronaldo também não deixa de lado a sua participação nas negociações com possíveis patrocinadores de mangas e calção do uniforme. Ele tem direito a 80% dos valores arrecados nessas exposições. Segundo ele, apesar da crise mundial as propostas estão chegando.
- Tem muita coisa aparecendo, muita proposta, mesmo com a crise mundial. Como se trata de uma marca muito grande, o Corinthians comigo, temos de amarrar muito bem as claúsulas. Temos de fazer com o que apresenta a melhor oferta. O Corinthians tem três grandes propostas na mesa e estamos estudando qual é melhor. Tem de estudar todas as cláusulas, são negócios grandes - afirmou o jogador em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, no Parque São Jorge.
Como o Corinthians ainda não fechou patrocínio para a camisa e está jogando com o espaço vazio no uniforme, Ronaldo revelou que está conversando com o departamento de marketing do clube sobre a possibilidade de o Timão estampar o logo da Unicef (Fundação das Nações Unidas para a Infância), entidade que ele já participou de diversas campanhas ao redor do planeta.
- Eu sou do Corinthians desde 12 de dezembro. Não tem estratégia para anunciar patrocínio quando eu voltar a jogar. O que a gente está pensando com o pessoal de marketing é aproveitar, já que o espaço está vazio, para anunciar alguma grande instituição como Unicef, Pnud (Programa das Nações Unidas de Desenvolvimento). Pode ser muito legal usar o Corinthians para divulgar algo bom - afirmou o atacante.
Fonte: LanceNet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
axo uma boa ideia seria uma grande iniciativa do corinthians fazendo isso se a diretoria fazer está de parabens
ResponderExcluirCompraria fácil! As três!!!
ResponderExcluirPS.: Azul não, põe branco!!!