Ronaldo vai treinar mais vezes com o time do Corinthians

São Paulo - A rotina de treinos de Ronaldo vai ficar mais pesada a partir desta semana. O próprio Fenômeno afirmou neste domingo que deverá treinar três vezes por semana com o time principal. Desde que foi contratado o atacante participava de poucas atividades com os companheiros de equipe. "Eu vinha treinando apenas uma ou no máximo duas vezes por semana com os titulares", afirmou, em entrevista à TV Globo. "Agora vou participar de três atividades por semana."

Apesar do aumento na carga de treinamentos, a estreia de Ronaldo com a camisa do Corinthians ainda está longe de ocorrer. Na verdade, nem tem data marcada. "Não tenho como saber quando vou poder jogar", reafirmou o atacante.

A expectativa da torcida - e do departamento de marketing do clube - é de que Ronaldo faça sua estreia dia 8 de março, no clássico contra o Palmeiras, mas o Fenômeno prefere a cautela ao falar sobre o assunto. "Pode até ser contra o Palmeiras, mas não dá para ter certeza. Não tenho uma data."

Na semana passada Ronaldo voltou a ser o centro das atenções por seu desempenho fora do campo. Flagrado numa boate, onde teria beijado duas mulheres, o atacante teve que fazer esforço para evitar novos atritos com Bia Anthony, mãe de sua filha mais nova, Maria Sophia. A assessoria do astro divulgou nota na qual garante que o casamento continua de pé.

O médico do clube, Joaquim Grava, comentou que a evolução de Ronaldo "está acima do previsto" e defendeu as noitadas do Fenômeno. "Ele tem seu momento para se divertir."

MAGREZA - Ronaldo afirmou que seu porcentual de gordura caiu bastante desde que começou a treinar com o Corinthians, dia 3 de janeiro, em Itu. "Quando cheguei, estava com 15,5% e agora já estou com 11,8%, é uma perda considerável", declarou o Fenômeno.

Joaquim Grava afirmou que Ronaldo chegou ao clube com 98 quilos, e em um mês de treinos perdeu cinco. O ideal é que perca mais cinco - para chegar a 88 quilos. O técnico Mano Menezes prefere adotar um tom cuidadoso ao falar da estreia. "É claro que gostaria de contar com ele, mas não podemos apressar as coisas", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário