Sombra de Ronaldo, falta de ritmo, má pontaria, vaias da Fiel...
Esses são os motivos que têm tirado o sono do atacante Souza, que desencantou de pênalti contra o Oeste, no último sábado.
Até Mano Menezes, que procura dar apoio ao atacante, não escondeu a vontade de escalar o Fenômeno. E já avisou: mantido o esquema, Souza é quem deve dançar.
– Tudo isso junto atrapalha. A concorrência é grande, os jogadores que estão fora são de ótima qualidade. Se eu perco esse pênalti, nem sei o que acontece. Mas tive personalidade e fiz. Agora abriu a porteira – disse o atacante.
De acordo com a previsão da comissão técnica, Ronaldo deve estrear no mais tardar em março. A partir da segunda quinzena de fevereiro, os treinos coletivos já terão a presença do Fenômeno.
Antes do jogo contra o Marília, em 1 de março, serão dez partidas ao todo para Souza provar que tem chance de desbancar o camisa 9.
Os gols incríveis perdidos pelo atacante nas últimas rodadas, porém, já provocaram reação negativa da torcida no Pacaembu. Quando atuava pelo Flamengo, em 2007 e 2008, ele lamentava que os torcedores rubro-negros pediam a entrada de Obina em seu lugar. O atacante era o grande xodó dos flamenguistas, enquanto Souza não repetia as atuações pelo Goiás, em 2006, quando foi o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, com 17 gols.
No Corinthians, o camisa 50 sabe que todos aguardam ansiosamente para ver a estreia do Fenômeno.
Nos treinos, os atacantes apostam quem acerta mais chutes a gol. O perdedor paga com dez flexões.
Souza desencantou, mas ainda não encantou. E, se continuar assim, terá de pagar muito mais.
Fonte: LancePress
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário