Torcida pega no pé de Souza e grita o nome de Herrera

A torcida do Corinthians perdeu a paciência definitivamente com o atacante Souza. No empate por 1 a 1 diante da Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o jogador correu e batalhou. Teve vontade, mas brigou com a bola, perdeu gols e acabou sendo perseguido pelos corintianos.

No segundo tempo, o técnico Mano Menezes deixou Souza em campo e colocou Otacílio Neto na vaga de Morais. A torcida vaiou e pediu a cabeça do centroavante. Depois, logo após a Portuguesa abrir o placar, a paciência com o atacante acabou. Cada vez que ele pegava na bola, era vaiado e ofendido.

Souza sentiu as cobranças da torcida e se escondeu em campo. O atacante, que não estava bem, sucumbiu diante da forte marcação lusitana. Por sorte, o Corinthians chegou ao gol de empate, em um belo chute de Otacílio Neto.

Mas, assim que terminou a partida, a torcida pediu a cabeça de Souza e continuou o ofendendo. Além disso, os corintianos passaram a gritar o nome de Herrera, um dos ídolos da equipe na campanha do título brasileiro da Série B do ano passado, que foi contratado pelo Grêmio neste ano.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário