Zica, urucubaca ou falta de sorte?

Ontem foi mais um. Alessandro, machucado, está fora. Eu não sei ao certo dizer se é um problema de preparação física ou de forças misteriosas. É praticamente impossível machucar tantos jogadores em um período tão curto de tempo. Mas, além da dor de perder bons atletas, temos outro problema que é a volta dos jogadores. Infelizmente é muito difícil um jogador que volte de uma lesão séria com 100% de rendimento e o pior é que o jogador fica exposto à uma nova lesão.

Isto pode estar assombrando o jogador Douglas. Ontem definitivamente não era o dia certo para ele começar jogando, já que natação não deve ser seu forte, e a declaração de Douglas foi de chamar atenção.

- Logo no início do segundo tempo, após uma disputa de bola com um jogador da Portuguesa, eu bati com a coxa na trave. A minha perna começou a travar e não conseguia dobrá-la. Acabei jogando no sacrifício - lamentou Douglas.

É de se preocupar. O Douglas ontem não fez um jogo magnífico, tanto como Morais, mas ele já centralizou bem as jogadas e deu uma melhor qualidade de mobilidade. A qualidade do jogador não pode ser colocada em cheque pelo jogo de ontem, que alias quase não foi um jogo, o “negócio” é esperar por ele na partida de quarta-feira.

Felippe Fiori

Nenhum comentário:

Postar um comentário