Árbitro cita Mano Menezes na súmula

Segundo o juiz do clássico, o treinador foi excluído por gesticular e pular fora da área técnica. O corintiano ainda pode ser denunciado pelo TJD

Agência/Estado
Ampliar Foto

O técnico corintiano, Mano Menezes, foi citado pelo árbitro Rodrigo Martins Cintra, que o expulsou do clássico com o Santos, domingo à tarde no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na súmula, explica os motivos da exclusão do comandante do Timão.

“Expulsei, aos 88 minutos, o técnico do S.C. Corinthians Paulista, Sr. Luiz Antônio Venker Menezes, por gesticular insistentemente e acintosamente com os braços abertos e pulando fora da área técnica contra a decisão do árbitro. O mesmo demorou alguns instantes para se retirar da lateral do campo. Sem mais”

Mano reclamava sobre o acréscimo dado pelo árbitro. Inicialmente, Rodrigo Cintra assinalou com mais três minutos. Como o Corinthians demorou a cobrar um arremesso lateral, ele aumentou em mais um minuto. Do lado de fora, o técnico reclamou. Até ser expulso.

Agora, o treinador pode ser denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Se condenado, pode ser suspenso ou pagar multa.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário