Jogadores comentam:

Dentinho comemora final do jejum de gols

Autor do gol que deu a vitória para o Corinthians no clássico deste domingo contra o Santos,o atacante Dentinho era só alegria após a partida. Além de contente por ter ajudado o Timão a conquistar os três pontos, Dentinho comemorou seu primeiro gol no Paulistão 2009.

“Com certeza foi muito importante para mim sair do jejum de gols, ainda mais sendo em um clássico”, destacou o jovem atacante. “Não podia ser melhor”, completou Dentinho.

Ronaldo: “tentei me doar o máximo possível”

Na vitória da tarde deste domingo por 1 a 0 sobre o Santos, no Pacaembu, o atacante Ronaldo não marcou, mas comemorou muito o resultado e falou que procurou se entregar ao máximo dentro de campo para ajudar a equipe. “De acordo com o desenvolvimento do jogo a gente tem que se adaptar. Começamos bem, fizemos o gol, mas depois cedemos um pouco de espaço. Todos os jogadores se doaram muito e eu também tentei me doar o máximo possível. Hoje eu não consegui fazer gol, porém a vitória foi o mais importante. Somamos três pontos nesse campeonato parelho e ganhamos moral”, declarou o atacante em coletiva concedida após o jogo.

Perguntado sobre sua atuação no clássico, Ronaldo disse que viu com bons olhos. “Acho que fui bem. Tive algumas oportunidades de fazer gol, mas infelizmente não tive a mesma sorte das outras vezes. Mas também não vou fazer gol em todos os jogos. Acho que minha movimentação foi melhor que nos outros jogos e eu também me dosei menos que nos outros jogos’, analisou o Fenômeno.

Para Elias, vitória dará moral à equipe

Com a vitória sobre o Santos por 1 a 0 no clássico deste domingo, o Timão se garantiu na segunda colocação no Campeonato Paulista e ruma firme para assegurar sua classificação para as semifinais. Um dos destaques do Corinthians na partida, o meia Elias chamou a atenção pela disposição e garra que exibiu dentro de campo, vibrando muito a cada jogada. Após o jogo, Elias revelou a importância que o clássico tinha para ele e para a equipe.

"A gente estava na segunda colocação e necessitávamos da vitória para encostar no Palmeiras. Agora vencemos um clássico e isso vai dar moral para a equipe crescer nessa reta final de campeonato", declarou o camisa 7 do Corinthians.

Fonte: Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário