Dentinho está em nova fase. Feliz com o gol marcado no clássico contra o Santos, no último domingo, o atacante do Corinthians tem como meta agora repetir (ou melhorar) o seu desempenho em relação ao ano passado. Em 2008, o camisa 31 terminou a temporada como artilheiro da equipe, com 24 gols.
- Vou buscar igualar os 24 gols do ano passado ou de repente fazer 25, 26 gols. Tenho qualidade para ficar perto da área e completar para o gol – falou Dentinho.
O gol feito pelo jovem no clássico foi o primeiro dele em 2009 com a camisa do Timão. E por isso tem sido tão comemorado pelo jogador, que perdeu a pré-temporada do grupo, em Itu, no interior de São Paulo, por estar com a seleção brasileira sub-20 no sul-americano da categoria, na Venezuela, onde foi campeão.
Quando voltou, Dentinho teve o retorno ao time prejudicado por uma lesão muscular que sentiu na reta final da competição. Assim que se recuperou, o garoto começou a ficar no banco de reservas e somente agora, mais recentemente, é que tem se firmado como titular, ao lado do ídolo Ronaldo.
- É difícil você voltar da seleção brasileira com uma lesão na coxa e se entrosar com o elenco. Mas agora eu voltarei a fazer o que estava acostumado no ano passado – prometeu o atacante, um dos principais atletas do atual elenco alvinegro.
A fase de Dentinho no Corinthians é tão boa que mesmo quando não estava em condições de atuar o tempo todo e começava no banco de reservas, o técnico Mano Menezes sempre fez questão de reforçar que o jovem era titular absoluto da equipe.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário