Fenômeno defende Douglas

A paciência da torcida corintiana com o meia Douglas acabou. Depois de ter se consagrado no ano passado, sendo eleito o melhor jogador da Série B, ele não conseguiu repetir o mesmo desempenho em 2009 e, a cada partida, tem saído de campo debaixo de um coro de vaias. No empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na última quarta-feira, dia 25 de março, não foi diferente. Mesmo sendo substituído por estar machucado, o atleta não foi poupado das críticas da Fiel.

No entanto, apesar do mau momento, Douglas pode contar com o apoio de seus companheiros. Ronaldo, a maior estrela corintiana da atualidade, fez questão de defender o jogador, autor do cruzamento que resultou no primeiro gol do Fenômeno pelo Timão.

“As pessoas esperam muito do Douglas porque ele tem muito para dar. É muito habilidoso, com visão de jogo e técnica. Ele sabe que não está em um bom momento, mas estamos todos sujeitos a isso”, declarou o camisa 9.

Outro a proteger o meia foi o goleiro Felipe. Chateado com o tratamento que Douglas tem recebido das arquibancadas, o arqueiro criticou a atitude da torcida corintiana.

“Torcedor tem memória curta. No início do ano, as matérias destacavam que o Douglas era o melhor camisa 10 de todos os tempos. Ele se destacou na Série B, vem ainda fazendo boas atuações, dando passes pra gols e a torcida continua no pé. Se não me engano, é o quarto campeonato que a gente disputa em que a defesa é a menos vazada. Mas temos que continuar trabalhando. A torcida é assim mesmo”, desabafou Felipe.

Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário