Alguns jogadores têm sido vaiados e duramente criticados por parte da torcida do Corinthians. Entre os mais questionados estão Douglas e Souza. O atacante não tem feito gols e não vive uma fase positiva com a camisa alvinegra. Depois da chegada de Ronaldo as coisas só pioraram, já que as comparações se tornaram inevitáveis. Diante disso, Mano Menezes tentou sair em defesa do centroavante, mas com ressalvas.
- O Souza fez um bom jogo dentro de suas características. Não posso cobrar que ele seja o Ronaldo. Ele é o Souza. Tenho que dar tranqüilidade porque preciso dele.
Mano diz que entende as vaias, respeita a visão dos torcedores, mas explica que não pode tomar medidas que digam respeito apenas ao lado individual de cada jogador. O time está em primeiro lugar.
- Não posso a cada vaia perder um jogador. O treinador precisa ter personalidade e ver quem pode ser mantido ou quem pode sair. Penso na produção da equipe e não vou criar instabilidade em um momento de decisão como agora.
O Corinthians tem 35 pontos na tabela de classificação do Campeonato Paulista e está muito próximo de se classificar para a fase semifinal. Nesta terça à noite, o time recebe o Ituano no Pacaembu, em jogo válido pela 18ª rodada.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário