Atacante corintiano valoriza vitória do Timão e diz que torcedor terá de se acostumar a não comemorar seus gols sempre
Toda vez que Ronaldo está em campo, a torcida do Corinthians se agita na esperança de ver mais um gol do Fenômeno pelo clube paulistano. Mas na tarde deste domingo, no Pacaembu, contra o Santos, quem trouxe alegria aos alvinegros do Parque São Jorge foi o atacante Dentinho. E, segundo o camisa 9 do Timão, seus fãs terão de se acostumar a saírem de um estádio sem um gol seu. No vídeo ao lado assista às imagens exclusivas do duelo entre o Fenômeno e Neymar, do Peixe.
- Minha função é ficar no ataque, mas eu não vou conseguir fazer gol sempre. Isso está muito claro na minha cabeça e precisa ficar também na cabeça dos torcedores. O importante foi a vitória que conseguimos - comentou o Fenômeno, logo após a vitória sobre o Santos.
Apesar de não ter deixado a sua marca, Ronaldo acredita que teve um bom desempenho no seu segundo clássico pelo Corinthians - o primeiro foi contra o Palmeiras, em Presidente Prudente. Fugindo um pouco das suas características, o camisa 9 procurou voltar um pouco mais para buscar as jogadas e alternou seu posicionamento em campo.
- Acho que fui bem, tive oportunidade de marcar, mas não dei a sorte das outras vezes. Minha movimentação foi melhor, me dosei. Começamos bem o jogo, marcamos logo no início, mas depois acabamos perdendo um pouco a bola. Procurei me movimentar mais para abrir espaços.
Fonte: Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário