Rapidinhas do Timão

Dentinha - Ao saber que uma garota havia apelidado a boneca de "Dentinha", em sua homenagem, o atacante Dentinho fez piada. "Nome de boneca? Fica complicado. A criançada gosta muito de mim e fica toda ao meu lado, mas esse negócio de dar nome à boneca me deixa triste", gargalhou. "Mas é Dentinha, e não Dentinho? Ah, então os dois são bonitinhos", corrigiu.

Guri - Dentinho gosta de crianças, mas ainda não se vê como pai. "Tenho vontade. Só que estou muito novo ainda. Preciso crescer mais um pouco para criar um guri", disse o jogador, de 20 anos. Ao seu lado, o meio-campista Elias provocava com cotoveladas no braço do atacante: "Fale a verdade, vai, Dentinho".

Humilde - O meia Ronaldinho Gaúcho comparou Dentinho a Robinho em recente entrevista à imprensa européia. "Fico feliz por ter o meu trabalho reconhecido por grandes jogadores, mas estou tranquilo. Não coloco salto alto por causa de elogios", afirmou o corintiano.

Calendário apertado - Na manhã desta segunda-feira, menos de um dia após vencer o clássico contra o Santos, o Corinthians realizou um leve treinamento regenerativo no Parque São Jorge. A única atividade com bola antes da partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Pacaembu, está agendada para a tarde de terça-feira, no Parque Ecológico do Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário