Em tempos de crise financeira mundial, uma decisão do técnico Mano Menezes impediu que o Corinthians fechasse contrato de patrocínio temporário. A montadora de motocicletas Dafra Motos, que havia divulgado anúncio no uniforme do time para o jogo contra o Santo André, retrocedeu depois da notícia de que Ronaldo não estará em campo no domingo.
Às 16h10 desta sexta-feira, a Dafra Motos anunciou que o acordo do Corinthians já estava fechado. Enviou um novo comunicado às 17h22, com a seguinte retificação:
"A Dafra Motos informa que por falta de tempo hábil para negociação, não participará da ação de patrocínio da camisa do Corinthians no jogo contra o Santo André neste domingo, como divulgamos anteriormente. A empresa informa que outra data pode ser estudada para uma futura parceria".
Se a promessa do presidente Andrés Sanchez se confirmar, não haverá mais tempo para a Dafra Motos estampar a sua marca na camisa do Corinthians. O dirigente espera anunciar patrocinadores fixos para o time já na próxima semana.
Fonte:Gazetaesportiva.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário