O Banco PanAmericano, financeira do Grupo Silvio Santos, acertou nesta quinta patrocínio com o Corinthians para as duas partidas decisivas do Campeonato Paulista diante do Santos. A instituição adquiriu uma cota de patrocínio que dá direito a estampar os calções dos jogadores nas duas partidas.
“As finais serão uma grande oportunidade de exposição e estamos muito otimistas quanto ao resultado e ao retorno. Estamos estudando também adquirir a cota de patrocínio para o resto do ano”, explica Rafael Palladino, diretor superintendente do Banco PanAmericano.
O Banco PanAmericano já vinha estudando o patrocínio há algumas semanas. “A visibilidade do Corinthians tem crescido muito e o futebol atinge justamente a faixa da população a qual oferecemos crédito, as classes B, C, D e E”, afirma Rafael Palladino. Esta é a primeira vez que a instituição investe no futebol.
Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do clube, também comemorou a concretização do negócio. “Os patrocínios de oportunidade são bem vistos no clube, já que correspondem a uma boa verba para o período em que negociamos mais patrocinadores para toda a temporada. É importante saber que a marca Corinthians vem sendo valorizada a cada dia”, disse o diretor corinthiano.
Fonte: Agência Corinthians
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário