Corintianos questionam 'previsão' de Muricy Ramalho

Após bater o Misto por 2 a 0 na Copa do Brasil, na última quarta-feira, o elenco corintiano chegou a capital paulista nesta quinta já com o pensamento na segunda partida da semifinal do Estadual, contra o time do São Paulo, e questionando a previsão do técnico Muricy Ramalho, que disse que o time tricolor e o Palmeiras decidiriam o Estadual.

Depois da vitória do Corinthians por 2 a 1 na semana passada, no estádio do Pacaembu, o treinador do São Paulo afirmou que, se for seguida a lógica dos primeiros jogos, quando os mandantes se deram melhor, a final do Paulista deveria ser entre Palmeiras e a equipe tricolor, já que ambos atuam em casa neste final de semana.

Entretanto, a lógica de Muricy não bate com a idéia dos jogadores corintianos. Para o capitão e zagueiro William, que foi poupado no meio de semana, o técnico são-paulino deveria tentar usar suas técnicas de futurologia em outros segmentos.

"Se o Muricy sabe tanto do futuro, ele poderia jogar na loteria que certamente ficaria rico. Mas é a opinião dele e cabe a nós provarmos em campo que ele está errado", explicou o defensor corintiano, logo após chegar de Campo Grande.

O atacante Dentinho endossou a opinião do companheiro e acredita até mesmo em uma vitória no estádio do Morumbi. "Que eu saiba, o Muricy não é vidente. A nossa torcida pode ter certeza de que estamos prontos para atuar bem e até mesmo vencer este clássico. Muitas equipes já jogaram no Morumbi e vencerem, nós também temos essa chance", concluiu o ídolo da torcida.

São Paulo e Corinthians se enfrentam no estádio do Morumbi, no domingo, às 16h. Como venceu a primeira partida, o time alvinegro pode empatar que, mesmo assim, avança à decisão do Campeonato Paulista. Em caso de derrota, por qualquer placar, o clube tricolor vai à final.

Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário